Tecnologia



Impressão Digital


No processo de impressão digital, a forma de impressão é como em uma impressora de uso doméstico, onde o arquivo salvo em um computador, pen drive, cd ou até mesmo da internet são transferidos para a impressora diretamente após o trabalho de preparo das imagens. A similaridade com uma impressora doméstica de jato de tinta para por aí, pois propriedades avançadas e desenvolvidas permitem atender inúmeras superfícies e com suas tintas especiais, atingem a resistência e durabilidade para uso interno e externo, inclusive sob o sol e a chuva.


O sistema de impressão digital é diferenciado por não utilizar nenhum tipo de forma de impressão, permitindo a produção de peças em grandes ou pequenas tiragens, diferente de outros processos como o de impressão offset, silk screen e gigantografia que usam como forma ou telas de impressão, chapa, clichê e cilindro em seus processos.


Hoje em nossas instalações imprimimos em diversos materiais como Lonas, Vinil Adesivo, Courvin, Papel fotográfico, Tecidos especiais entre outros e contamos com impressoras com até 3,20 metros de largura , com capacidade de impressão de até 195 m ² sem emendas dependendo apenas do material a ser impresso em nossas impressoras HP, Samsung, Roland e Ampla Digital.


Recorte Eletrônico de Vinil


É um dos processos que iniciaram a revolução da comunicação visual, onde através de uma plotter de recorte, o arquivo do computador, sendo feito em traços, é transferido para o equipamento e recorta com sua micro lâmina um adesivo, onde somente as letras ou desenhos ficam no formato desejado e as bordas possam ser eliminadas, este processo perdeu muito espaço para a impressão digital, porém não existe nem expectativa de cair em desuso, pois inúmeras utilizações são exclusivas deste processo.


Em geral a durabilidade dos projetos feitos com recorte atingem uma maior durabilidade quando utilizados adesivos adequados, pois não existe o fator desbotamento das tintas por se tratar de um material já fabricado na própria cor.


Corte a Laser


A tecnologia de máquinas laser para aplicação em produtos de Comunicação Visual são conhecidos no mercado pela qualidade no corte e acabamento praticamente final logo após o corte, nossos serviços estão focados no corte em materiais NÃO Metais, tais como acrilico, mdf e papelão. O desenvolvimento de cada peça pode ser exclusivo e a precisão no corte permite que tenhamos uma liberdade de trabalhar de acordo com sua imaginação.


Router com corte 3D


O corte com Router é um trabalho mais robusto, onde o corte em materiais desde ACM, PVC, MDF, Acrílico, madeira, Poliestireno entre outros permite criarmos peças de diferentes formatos com um diferencial. Além da disponibilidade de um corte em 3D de acordo com sua criatividade.

EMPRESA   |   SERVIÇOS   |   CLIENTES   |   TECNOLOGIA   |   CONTATO

©2002-2018 - Logo & Tipos - Todos os direitos reservados.

Web site desenvolvido por Naativa Comunicação

Facebook